h1

Meu primeiro DesKmod “SevenTART” by Paulo

segunda-feira, fev 18, 2008 - 19:50

Hoje tou muito contente pois lancei meu primeiro DeskMod sei que não é assim tão bonito , apenas uma coiza simples , mas espero que gostei pois fiz isto a pensar nos leitores 🙂

Comentários são super bem-vindos…

Clique na imagem para ampliar , ao ver a inagem em maior tamanho ve promenores

Recursos usados para a criação do deskmod:

Wallpaper Windows Seven( Créditos ao Augusto )
Tema vista Basic
Thoosje Vista Sidebar
True Transparency                                                                                                                         ViStart Windows Seven ( Créditos ao Marlon)
ViOrb Vista ( Créditos ao Augusto )

Obs: Eu não colocei a sidebar no pack pois ocupa muito e muita gente já tem , por isso para quem não tiver pode baixar aqui ( Download)

download-botao.png

14 comentários

  1. Parabens míudo! És o meu ídolo, lol

    Continua assim 🙂


  2. Obrigado Júlio , portate bem


  3. Simples e lindo! Parabéns 😀
    Valeu por ter usado minha ViStar!
    OBS: Com meu wall também ficaria show! 😀


  4. Vlw por usar o meu Wallpaper.


  5. Vlw por ter usando tbm o meu ViOrb


  6. De nada Augusto


  7. Mt porreiro o teu blog…
    Cenas porreiras e uteis…
    bom trabalho
    parabens..
    😉


  8. Oi, como vc fez para por esse header ai em cima neste tema?…..Obrigado


  9. Atravéz de códigos


  10. Coloco a imagem, depois vou ao codigo e copio para onde?? bbbbb


  11. Não é assim, é outros códigos do tipo <p style position… e etc…


  12. Olá, DeskWin! Adoro seu blog e sempre o uso como referência para o meu. Achei muito interessante esse seu pack. Como disse o Marlon: simples e lindo!
    Dá uma olhada neste post. Acho que seria legal adicionar esse recorso no pack.

    http://windowsstyle.blogspot.com/2008/02/vistart-windows-7-perfect-20.html

    Abraços.


  13. Muito show o desk, Paulo ! 😀



Deixe um comentário