h1

Wallpaper “D-Generation X” ~ by Paulo

sexta-feira, mar 7, 2008 - 17:47
wall.jpg

Esta é um wallpaper feito por mim, Paulo. A gente que perguntei se erá linda eles disseram que sim  só tenho pena é que não tenha sido feita no Photoshop , pois na altura não consiguia abri-lo, por isso mesmo fui obrigado a fazer no Paint.NET o que terá menos qualidade e alguns erros, por enquanto ainda não aconselho a usar como fundo do ambiente de trabalho , pois resolução não é das melhores. Este wallpaper é dos D-Generation X (DX) , foi nisso em que me concentrei , muitos de vocés não sabem o que é DX , mas eu explico, DX é um grupo de duas superstars da WWE que tem muito sucesso em Portugal, não sei se no Brasil também tém esse programa de TV(WWE)

d-x-by-paulo.jpg

Clique aqui para ampliar

linha-retarticao.jpg

action_check.png Licença: Gratuito

maximize.png Tamanho: 527 KBytes

folder_files.png Sistema(s) Operacional(s): Windows, Linux,etc

download2.png Download: D-Generation X

user1.png Autor do Post: Paulo Rodrigues

7 comentários

  1. sim sim! No Brasil temos o WWE Luta livre na TV transamitido pelo SBT e o wall tá bão mais tem que melhorar😉


  2. Muito massa o wallpaper !😀


  3. D+++++++++++++++😛


  4. Obrigado a todos, sinto-me feliz por vocés terem gostado


  5. Bom mesmo Paulo

    Por: Gustavo


  6. Bem , tou a ver que as horas de trabalho viraram sucesso, LOL


  7. É ta legal cara..
    da pra melhorar como o Marlon disse!



Deixe uma resposta

