h1

Mouses realmente espantosos

quinta-feira, mar 6, 2008 - 13:47

globe-connected.pngÉ mesmo incrivel os ratos de algumas pessoas, aqui vocé vai encontrar ratos de todos os tipos eu quandi vi isto espantei-me pois eu sou um poucinho burrinho e só pensava que exestia aqueles ratos normais, mas não enganei-me. Eu estive a pensar e também chegei há conclusão que alguns desses ratos são bons para oferecer a alguem…

Mouse Cérebro
A mente em mãos!

Mouse Vaca
Direto da fazenda, uai!

278439-2161-ga.jpg

Mouse Cão
Com rabinho óptico!

 

278440-4548-ga.jpg

Mouse Pato
Ótimo para ajudar no banho!

278442-2709-ga.jpg

Mouse rosa com brilhantes
Para as Barbies de plantão!

278443-0343-ga.jpg

Mouse Coração
O amor está no ar!

278444-5129-ga.jpg

Mouse Caveira
Tropa de Elite osso duro de roer…

278445-1938-ga.jpg

Mouse Corpo
Sedutor, não?

278446-9640-ga.jpg

Chili
Caliente!

chili.jpg

Gato
Mouse-Gato? ?

278441-6639-ga.jpg

Fonte: DeskMundo
Quem escreveu o post:Autor do Post: Paulo Rodrigues

9 comentários

  1. hehuehieiehihe!!

    gostei do mouse do corpo lah!!uahuahua


  2. Autor do Post, “Paulo Rodrigues”?
    Veja bem😉


  3. Não entendi Igor


  4. Igor vocé não ta pensando que fui eu que inventei os mouses pois não? Autor do post é o que postou tem lá a fonte … não desperdice seu teclado…!


  5. Paulo esse igor nao entendeu.aTe MEU AVO SABE


  6. Se ele pegou do DESKMUNDO deveria ser assim

    FONTE: VISTA EXPERIENCE
    RETIRADO DO BLOG: DESK MUNDO …

    Aí sim OS CRÉDITOS são desse tal de Paulo .. :X


  7. Não Renato

    Fonte é de onde você encontrou e Autor do Post é quem postou aqui no blog e não quem criou o post, Portanto o Paulo está certo e não deve mudar!


  8. Não sei se vocé sabe , mas este blog tem 2 ADm e para saber qual postou nós fazemos isso…Nem vale a pena discutir!!!!


  9. Paulo, ele deve ter entendido agora… Foi apenas um mal-entendido… Nada mais!



Deixe uma resposta

