h1

Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado do Microsoft Windows 1.38

terça-feira, mar 4, 2008 - 20:05

device-manager.pngEste software verifica computadores Windows XP, Windows 2000 e Windows Server 2003 e ajuda a remover softwares Mal-Intencionados do computador, incluindo Blaster, Sasser e Mydoom. Quando o processo for concluído, será exibido um relatório com as descrições e quais os softwares mal-intencionados foram removidos. A ferramenta automaticamente cria um arquivo de log chamado mrt.log na pasta %WINDIR%debug.

A Microsoft lançará uma versão atualizada dessa ferramenta na segunda terça-feira de cada mês. Novas versões serão disponibilizadas por meio desta página da Web, do Windows Update e do site da Web da Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado no site Microsoft.com.

Para que as versões mais recentes sejam baixadas e instaladas automaticamente assim que forem lançadas, configure o recurso Atualizações Automáticas como Automático. A versão dessa ferramenta fornecida pelo Windows Update é executada em seu computador uma vez por mês, em segundo plano. Se for encontrada uma infecção, a ferramenta exibirá um relatório de status da próxima vez que você iniciar o computador. Se desejar executar essa ferramenta mais de uma vez por mês, execute a versão disponível nesta página da Web ou use a versão do site da Web da Ferramenta de Remoção de Software Mal-Intencionado.

Leia o artigo KB890830 Clique aqui para obter uma lista de softwares mal-intencionados que a versão atual da ferramenta é capaz de remover, assim como instruções de uso. Além disso, esteja ciente de que essa ferramenta envia informações anônimas para a Microsoft, caso seja encontrada uma infecção ou ocorra um erro. O artigo da Base de Dados de Conhecimento acima contém informações sobre como desabilitar essa funcionalidade e quais informações específicas são enviadas para a Microsoft.

download.png

 

 

Fonte: Baixaki
Autor do Post: Gustavo – 13 anos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: