h1

Windows Vista Theme Desktop – The best of 2008

domingo, mar 2, 2008 - 09:51

Este deskmod feito por mim, Lucas, foi usado no meu antigo blog deletado pela WordPress, o BlogWindows Ajuda… E só hoje que eu realmente fui me lembrar que deveria colocar este mesmo deskmod neste blog. Como eu também já hávia dito no BlogWindows Ajuda, este desk não foi tão fácil de fazer não, mesmo eu usando o vista ai, mais foi díficil. Como vocês podem ver, o print contém 6 imagens uma embaixo da outra, o dificulta para muitos no carregamento da imagem.

O mesmo foi feito por mim, e como vocês podem ver, eu tenho um pouco de criatividade quanto aos complementos abertos. Se vocês repararem bem, a lixeira ainda está com o nome de BlogWindows Ajuda, e não via ser agora que eu vou mudar… Pra deixar o deskmod ainda mais legal, eu tirei uma print de quase todos os complementos do Windows Vista Starter, é só você observar cada imagem.

https://i2.wp.com/tn3-1.deviantart.com/fs24/300W/i/2008/022/c/e/Windows_Vista_theme_2_by_Lucas3991.png

Ampliar Imagem (Zoom +).

  • Autor do Post: Lucas Monteiro – 14 anos.

2 comentários

  1. xD
    hora q eu olbei rapido eu pensei q era um xp
    mais dai eu olhei meu vista starter…..
    olhei as screens e dai caiu a ficha


  2. Cara, fico show !!
    10 pra esse desk, 10 nao, 1000 !!
    Bem que vc podia coloca algumas coisas q vc uso nele aqui ne.



Deixe uma resposta

