h1

Windows Seven Homer Simpson LogonUI™

sábado, mar 1, 2008 - 15:46

Windows Seven Homer Simpson LogonUI é um linda tela de logon, inspirada no Wallpaper do Homer Simpson, e no Logo do Windows Codename Server (Ou seja, Windows 7). Tanto como Wallpaper ou tela de logon, não deixa de ser lindo, maravilhoso, e legal este Logon. Eu acho que ainda hoje, eu trarei a vocês uma das minhas criações do Logon, eu estou ainda, corrgindo pequenos e notáveis erros.

Windows Seven Homer Simpson LogonUI

Deixe uma resposta

