h1

Verificador.net – Saiba quem te deletou no MSN

sábado, mar 1, 2008 - 00:21
Verificador.net

Verificador.net é um simples sistema online que permite você visualizar os seus contatos, que por algum motivo lhe excluiu da lista de contato dele. Além disso, ele é a ultima palavra em tecnologia de facilidade a ferramentas tão complexas. Bom, para muitos está ferramenta não tem nenhuma utilidade, assim como eu também acho, mesmo assim, ela pode ter utilidade para curiosos de plantão. Ah! Não precisa se preocupar quanto ao campo de e-mail e senha, pois eles não armazenam nenhum dos dados inseridos nos dois campos.

Click aqui, e acesse já essa simples, prática e grátuita ferramenta.

  • Fonte: Baixaki
  • Autor do Post: Lucas Monteiro – 14 anos.

7 comentários

  1. Não confiem nesse site!!!
    invade seu msn, muda seu perfil, manda recado pra todos da sua lista e vc não percebe… só se perguntar pra alguem q esteja on line pq no seu computador fica igual… cuidado!
    não entrem!
    não coloquem sua senha!!!


  2. Me desculpe, mais o que você disse é pura ignorância, Verificador.NET é o site mais confiável para fazer essas coisas.


  3. Confiavel uma ova!!!! Se ele nao guarda nada para que quer nossa senha?


  4. Para saber quantos usuarios te bloquearam


  5. simples
    muda a senha, verifica, muda de novo
    simples e facil


  6. Tenho um grande problema, acho que estou sendo lesado por alguém que usa minha máquina, quero ter como gravar as conversas do meu pc, vcs podem me ajudar a descobrir como?!
    Por favor me respondam.


  7. Se queres gravar as tuas mensagens , usa o messenger plus,🙂



Deixe uma resposta

