h1

Como é a Microsoft por dentro?

sábado, mar 1, 2008 - 12:13

Esse era o vídeo que eu mais procurei por toda minha vida, durante o período de 1 Mês, pois quando eu achei este vídeo algumas semanas atrás, ele estava apenas disponível para download, mais para minha infelicidade, após eu ter baixado o vídeo, eu não consegui assistir de jeito nenhum… E hoje apareceu está oportunidade indispensável, hehehe.

Eu rachei o bico vendo este vídeo, e quase morri quando a mulher Loira, perguntou a funcionária: Você pode me vender a lua, e a funcionária disse “Não posso vender a lua não, pois ela faz parte do sistema solar”, hahahah… Esse vídeo vai deixar você doido de tanto rir… O único ruim dele, é que a legenda está com letra amarela, mais ela não tem aquelas bordas pretas para deixar a leitura mais fácil e agradável.

  • Autor do Post: Lucas Monteiro

Deixe uma resposta

