h1

Mude o Visual do seu avast! Antivirus

sexta-feira, fev 29, 2008 - 18:25

Eu bem sei que estas skin’s ja existem faz muito tempo , nessa altura este blog nem exestia mas meu colega me pediu que eu fizesse um post com skin’s do Avast e eu fiz-lhe essa favor, bastou tirar do meu blog antigo, lol. Pratico não é?

Você sabia que o avast! pode mudar de skin? Não? Agora sabe D

Bom, então vamos mudar e deixá-lo no estilo Windows Vista? Ou então Mac?

Para fazer isto é bem fácil, Veja:

Instalando…

Após escolher as skins desejada, faça o download dela, após terminado o download cole ela no diretório “C:Arquivos de programasAlwil SoftwareAvast4DATASkin” (sem aspas obviamente) e depois só executá-la que o avast! Antivirus! mudará de aparência!

Avist

 

avast! Brushed

2 comentários

  1. Muito loko o tema Avist gostei mesmo ^^


  2. É muito linda mesmo… Eu uso ela ^.^



Deixe uma resposta

