h1

Dream LH 2.0

quarta-feira, fev 27, 2008 - 20:21

Bom, eu descidi voltar para este blog, pois na minha opinião, o meu próprio projeto estava ficando em decadência, e muito desorganizado (Não estou ofedendo ninguém), então vamos colocar este blog pra funcionar corretamente. Pessoal, que tal um dos melhores temas estilo Windows Longhorn, para Windows XP? Além disso, este tema não é só bonito, ele é perfeito, e combina com todos os modelos e tipos de wallpapers, inclusive skins para TT.

https://i2.wp.com/tn3-1.deviantart.com/fs30/300W/i/2008/058/f/4/Dream_LH_2_0_by_deskmundo.png

Sistema Operativo: Windows XP
Download: Dream LH 2.0 [2.7 MB]
Fonte: deviantART

Post feito por: Lucas Monteiro (14 Anos).

2 comentários

  1. Mesmo não querendo ofender ninguém, ofendeu “/

    por: Gustavo


  2. HuMm, o negócio é: Eu dei o blog tudo bonitinho, todo personalizado, todo organizado, mais derrepente virou uma zorra… Poxa isso me deixa triste, eu gosto de avisar, pois deixa a pessa ativa e a mesma não fara o mesmo erro novamente.

    Por: Lucas Monteiro



Deixe uma resposta

