h1

Deskmod de Fevereiro de 2008 – Vista RED Deskmod

sábado, fev 16, 2008 - 12:55

Boa tarde caros leitores, venho com muito prazer aqui mostrar à você o meu deskmod do mês de fevereiro. No maior estilo dos produtos (RED), um assunto que está dando o que falar ultimamente em blogs sobre deskmod. Eu usei diversos recursos que você poderá ver logo abaixo e a imagem também. Confira:

Comentários são super bem-vindos…

Clique na imagem para ampliar…

Deskmod de Fevereiro - Vista RED Deskmod - Por Gustavo

Recursos usados para a criação do deskmod:

Wallpapers Vista (RED): Download

Tema MVista: Download

Thoosje Vista Sidebar: Download

True Transparency: Download

ViStart InspiRED: Download (créditos à Ulisses)

Pasta de Jogos: Download

Bom galera, é isso aí, este é mais um deskmod feito por mim (Gustavo), de fevereiro de 2008 no estilo Vista RED. Comentários serão bem-vindos…

21 comentários

  1. Parabéns gustavo, ficou show!😉


  2. Obrigado David😀


  3. muito bom … vou já exprimentar😉


  4. Que bom que gostou


  5. […] Final: Ampliar Clique aqui e saiba tudo usado no DeskMod e links para Download Posted in DeskMod, Windows […]


  6. Uhuww , Obrigado por colocar Minha Skin para ViStart Gustavo !!😛


  7. Dinada… É a melhor que tem para o estilo


  8. Ficou show, Gustavo !😀


  9. Queria ter esse visual style no meu xp?
    como fasso!!!
    Ficou show,Parabéns!!!!!


  10. para isso apenas faça o download do Tema


  11. Oww euu fiz um longhorn inpired!!! … e ficou tão perfeito quanto esse aliH…

    so q naum fico tão red..
    se vc quer que eu te passe as imagens e os reçources é soo falar…
    =)


  12. Claro que sim, pode passar a hora que você quiser!


  13. beleza eu ja to passando


  14. Ja enviei ok?

    e te add no msn tambem..

    acc la…


  15. Ok, participe do concurso de deskmod também

    abraços


  16. o blog ta fazendo um concurso de deskmod??

    se tiver coloca eu laa…


  17. + oq voce axou do desk??
    😉


  18. Ainda não chequei meus e-mails, mais vou ver e depois eu direi o que acho… Com certeza estará lindo

    Concurso sim, vc esta participando já!


  19. Ahh ta bom..

    Valeww brigado!!

    abraços


  20. Dinada Gutuu


  21. o q eu mais gostei foi do tema

    ^^



Deixe uma resposta

