h1

Aurora Live Messenger – Seu Messenger 8.5 uma “Belezura”

sábado, fev 16, 2008 - 13:37

Galera, navegando no querido Desktop Evolution, encontrei uma skin postada pelo David para o Windows Live Messenger 8.5 no estilo Aurora do Vista, a skin é muito linda, eu testei e tirei algumas prints para vocês verem como ela é. Vejam as imagens abaixo:

Comentários são super bem-vindos…

hshsdf.pnghshssuhusdf.png

oako.png

download-botao.png

Desktop Evolution

6 comentários

  1. olá esta skin serve para o windows live messeger 9.0 pois ela é muito bonita e gostaria de saber se ela serve ok?


  2. Não sei, ela é parao Plus! Live 4.5 acho que serve pro messenger 9.0 sim


  3. Esta skin serve para o Messenger 9.0 se voce tiver instalado o Plus!Live 4.5 , até suporta 8.1


  4. Ela só funciona em WLM 8.5…o 9.0 ainda é beta e não existem muitas skins pra ele, porque a qualquer hora o código das imagens podem mudar e estragar tudo


  5. Mas dá na mesma para o wlm 9.0 basta ter o Plus!Live 4.50


  6. A skin não é ativada no WLM9.0 nem no 8.1…tá na SkinInfo.xml dela (o esqueleto) que ela só tem permissão para carregar no 8.5, pq no 8.1 e 9.0 os códigos ficam muito diferentes…



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: