h1

Wallpapers – Dia dos Namorados

quinta-feira, fev 14, 2008 - 20:12

picture-documents.pngComo é? não oferece nada a sua namorada vem com a desculpa que não teve tempo e nem um wallpaper lhe oferece ? Agora não tem nenhuma desculpa pois tem aqui uns “Wallpapers – Dia dos Namorados” muito lindos, eu até oferecia mas ainda não tenho namorada😦 tenho pena, mas sei que voces teem e teêm que oferecer pelo menos isto pois poupam dinheiro , talvez gasolina e deixam sua namorada alegre🙂 mas se tivessem o trafégo a acabar eu sabia uma maneira de as por alegre… Qualquer Homem sabe…

Download: Wallpapers – Dia dos namorados [2.65MB]

Tipo: Wallpapers

Fonte: Peopleware

linha11.jpg

Quem Escreve?

Paulo Agostinho Rodrigues | 12 anos de idade | Barcelos,Portugal.

 

linha11.jpg

7 comentários

  1. Eu tenhu namorda😛

    Muito bom os walls😉


  2. Obrigado , também achei


  3. Eu n tenho namorada n hehehehehe
    mas sao bonitos, já tinha visto no pplware…


  4. Espetacular!😉


  5. Eu também não tenho namorada hehehehehehe
    Mas são muito bonitos !😀


  6. Eita, o povo ta soltero aqui hauahauahau!


  7. Verdade… Povinho solteiro heheh



Deixe uma resposta

