h1

Blog DeskWin Ajuda de Volta…

sexta-feira, fev 8, 2008 - 13:00
informacao.png
Caros Leitores, é com grande prazer e alegria que venho comunicar à todos que o Blog DeskWin Ajuda NÃO ACABOU. O ex administrador Lucas está com novo blog, e deu a permissão para que eu continuasse passando à vocês muita informação, softwares e muitas outras coisas boas. É com muito prazer que eu mesmo me apresento, Gustavo, e meu amigão Fabrício também vai me ajudar, eu (Gustavo) era administrador do blog Mundo do DeskMod e World Windows, mas agora vou dedicar-me à este blog. Espero que visitem sempre. Obrigado à todos.

10 comentários

  1. Hehehehe…

    Espero que administre ele tão bom quanto eu administrei…


  2. Com Certeza Lucas

    Pode deixar comigo e com o Fabrício… ele vai voltar a ser um dos melhores


  3. Não sabe o que quer também hein😕


  4. Não intendi…


  5. Bem vindo Gustavo,Fabrício e Paulo, só uma dica: nunca postem cracks de programas pagos, o WordPress não libera. Eu quase perdi meu blog por isso, sorte que eu migrei para o Blogger a tempo.


  6. Jorge Afonso, qual é o link do seu blog… Podemos ser parceiros. hehehe


  7. David, uma dica: Se o Gustavo não sabe o que quer, ou eu, isso é problema nosso.

    Ao invés de comentar algo com conteúdo, comenta essa simples palavra


  8. Eu comentei a altura do blog horas!😉


  9. Você quis dizer à altura do Desktop Evolution certo?

    Claro que sim…


  10. Acha que o Desktop Evolution é bom o bastante para falar assim de outros blogs, e ainda depois diz que tem o máximo de respeito com seus leitores….



Deixe uma resposta

