h1

Leopard X – Seu XP um Leopard Perfeito

quinta-feira, fev 7, 2008 - 08:47

Esse realmente é o tema mais bonito que eu encontrei para Windows XP, cujo estilo imita o Leopard. Pra falar verdade este download é um mini-pack, que possívelmente está completinho. Como dito no título deste post, o tema é para Windows XP, mais eu acho que um dos seus resources funciona no Vista.

A imagem “https://i0.wp.com/tn3-2.deviantart.com/fs25/300W/i/2008/037/5/a/Leopard_X_by_kspudw.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Download…
Fonte: deviantART

6 comentários

  1. como instalar? não ha um tutorial?


  2. Infelizmente não


  3. e como se instala alguem pod dar uma ajuda por favor?


  4. Cara, eu nem posso mais te explicar, pois o meu é Windows Vista, mais eu “Lucas”, vou pedir para um dos outros administradores te ajudar.


  5. fico a espera obrigado


  6. obrigado!



Deixe uma resposta

