h1

Windows Vista – O sistema mais bugado!

domingo, fev 3, 2008 - 12:13

Navegando pelo blog do meu amigo “Marlon”, encontrei este vídeo, que respectivamente tratava de um sério bug, que aconteceu no Windows Vista. Espero que o mesmo não aconteça comigo. Mais hoje o meu Vista me deixou com uma raiva imensa, eu estava fazendo um post aqui no blog, e derrepente apareceu aquela “Tela Azul”, em menos de 2 segundos o meu PC reinicio sozinho, Isso sim que é falha no sistema.

Voltando ao assunto, vejam a impaciência do usuário ao fazer este vídeo, como prova disso, escutem ele teclando no teclado, parece que ele está querendo distruir o teclado (Com raiva). Outro detalhe, ele não parava de apertar as famosas teclas “Ctrl+Alt e Delete”, e só depois de meia hora que o Gerenciador do Windows Foi abrir. Outro detalhe, sempre que ele clicava ne algum serviço, o sistema automaticamente apagava a opção “Finalizar Tarefa”.

Fonte: WindowsNET

Deixe uma resposta

