h1

Photoshop Está doido?

sexta-feira, fev 1, 2008 - 14:36

Pessoal, eu nunca fiz isso em nenhum dos meus blogs, mais hoje venho aqui pedir à ajuda de vocês, para solucionar um problema bem “chatinho” que está acontecendo com o meu photoshop.

Ontem, eu entrei normalmente no meu PC, logo após o meu Vista, abriu o Windows Update e pediu pra mim fazer as atualizações (Disponivéis), eu, resolvi fazer. Feito isso, o sistema pediu para mim reinicia-lo, reiniciei, depois de um tempo, eu fiquei com vontade de fazer um visual aqui pro meu blog, no Photoshop, mais quando eu fui vê, a tela que eu utilizo para fazer meus rabiscos estava Amarela, em vez de branco.

Se você quiser me ajudar a solucionar este problema (se é que você sabe), basta deixar o seu comentário neste post, ou então, deixar uma mensagem no meu e-mail: dwalucas@dwa.com.br

Abraços!

7 comentários

  1. Especifica esse erro melhor, você quer dizer na aba de cores?

    onde tem 1 em cima da outra?


  2. Não, eu especifiquei corretamente, você que não entendeu.

    Eu quero dizer, eu fiz duas atualizações no meu Windows Vista, o programa Windows Update que pediu,
    Logo após o mesmo programa, pediu para mim reiniciar o sistema, eu reiniciei.
    Quando eu liguei o computador novamente, e fui abrir o programa photoshop para fazer uma gadget pro meu blog,
    A cor “BRANCA” tinha sumido e no lugar dela Apareceu uma cor amarela


  3. Pode ser um caso de saturação do fundo de imagem. Isso aconteceu comigo no Paint.NET, você o reiniciou para ver se voltava ao normal? No meu foi só reiniciá-lo… Mas cada programa pode se comportar de maneira diferente…


  4. Meu amigo me ajudo, apenas a colocar um fundo transparente, mesmo assim continua amarela a cor branca.

    E o interessante é que está cor amarela não afeta em nada. Qundo eu estava fazendo as widgets preta do blog, tava tudo amarelo, mais quando eu salvei, estava na cor normal. Legal!


  5. lá onde seleciona as cores –‘

    é só você clicar no quadrado amarelo e depois selecionar a cor branca que dificuldade ¬¬


  6. É mesmo, o meu é o CS2 O seu é o 7.0…

    E eu já tive a dica de um profissional, mais nem isso resolve.
    Você vem e fala como se fosse simples desse jeito.

    Tenha dó Marlon. Valeu pela intenção😀


  7. Comentários “FECHADO”



Deixe uma resposta

