h1

Faça um e-mail com qualquer nome depois do @

terça-feira, jan 29, 2008 - 10:53

Muita gente deve ter uma vontade imensa de criar um e-mail com seu próprio nome depois do caractere “@”, isso é a coisa mais simples do mundo, e foi eu quem descobri. Se vocês clicarem na Pagina de contatos do blog, verá que o ultimo e-mail é totalmente personalizado, e com as siglas do nosso blog “DWA”: dwalucas@dwa.com.br. Ou se preferir pode colocar só .com, ou então: .com.br

Primeira coisa a faze é clicar neste link, em seguida selecione a opção “Sim, usa meu endereço de e-mail” se ela não estiver selecionada, agora click em “Continuar”, se estiver em Inglês, click em “Continue”.

Criando e-mail com qualquer nome depois do @
(Click na imagem para amplia-la)

Segunda coisa a fazer, é digitar um nome de e-mail (Qualquer), você pode escrver tudo o que quiser depois do caractere “@”, e antes do mesmo. Em seguida coloque uma senha, de preferência “Grande”, para ninguém descobrir. Se quiser entender melhor, olhe a imagem abaixo:

Criar e-mail com qualquer nome

Após ter preenchido tudo, digite os caracteres no final da pagina, para que você possa seguir o resto da dica, veja uma imagem de exmplo:

Caracteres de e-mail

Agora você terá que configurar o seu dia. mês e ano de nascimento, além das outras coisas que estão mais pra baixo, essses são os passos mais simples a fazer, veja uma imagem de exemplo:

Continuação da dica
(Click na imagem para amplia-la)

A penultima coisa a fazer é, selecionar o seu País e sua cidade, agora digite o Codigo postal da sua casa, ou seja, digite o cep de sua “Rua” e click em “Continuar”, se estiver em inglês, click em “Continue”:

Digite seu cep e selecione um pais e cidade

E por final, digite ao lado do e-mail que você crio o mesmo e-mail “que você invento”.

Faça um e-mail com qualquer nome depois do @
(Click na imagem para amplia-la)

Agora click na palavra “I accept” se estiver em Português click em “Eu Aceito”, e na próxima pagina que abrir, click em “Continuar”, e pronto!.

Contras: A coisa mais ruim, é se o servidor deles dé erro, ai você terá que executar toda a dica novamente, ou então volte a pagina, e troque o nome que você digitou do lado do seu email
Ou então repita todos os processos, só que dessa vez trocando os nomes.

Dica feita por mim, Lucas
Palavras retiradas de minha cabeça. :D

14 comentários

  1. Lucas, fiz tudo certo, só que não consigo abrir o email criado, pois está pedindo para confirmar o email criado, pois enviaram um email para tal procedimento, para a conta nova que inventei. Como faço para confirmar esse e-mail, já que ainda não consigo acessar a nova conta?


  2. Você já tetou entrar na “http://hotimal.com.br”, Em seguida digitar o seu e-mail e senha, em seguida confirmar ele?


  3. Infelizmente não dá certo.
    O problema é a confirmação do email que eles enviam, e como o email cadastrado foi iventado não tem como acessar a conta antes de confirmar o email.
    Como você conseguiu confirmar o email que te enviaram para ativar a conta?
    Veja a mensagem que aparece após digitar o login e a senha:
    Sign up for Windows Live Hotmail

    You’re currently using another service for e-mail, but it’s easy to sign up for Windows Live Hotmail.
    Click here to get an account with our award-winning service

    Help


  4. Eu não tive problemas quanto a confirmação do e-mail.

    Qual foi o e-mail que você fez?


  5. Eu cadastrei assim: reginaldo@andreza.com.br


  6. Eu fiz todos os processos acima, em seguida terminei; claro, e entrei no msn com ele, sem precisar de ativar nada


  7. Deve ser isso, eu ainda não tentei entrar no msn, fui tentar entrar no e-mail do hotmail com essa conta


  8. Eu acho que isso não empede em nada!


  9. Lucas, você consegue acessar o e-mail normalmente?
    Já estou quase desistindo.


  10. Eu consigu normalmente…


  11. Tente fazer isso:

    Primeiro entre neste link: http://signup.alerts.live.com/alerts/login.do?PINID=36056717&returnURL=http://blogwindows.wordpress.com/

    Em seguida click no nome “Sing-Up”…
    Na janela que aparece, click no nome Sing-Up, que está embaixo do nome “Windows Live Alerts”, agora siga todos os processos, como dito neste post…

    Veja se vai funcionar!


  12. Parece que deu certo, no final de semana, vou tentar abrir a conta pelo MSN(Aqui no trabalho é bloqueado).
    Quanto a abrir o email na conta criada, não dá certo, pois pede a confirmação do email.
    Desisto.


  13. eh verdade, eu criei td certim, entra no msn certinho tbm mas lá no msn nao da pra trocar o nome…
    dai qdo vc fala com alguem fica assim:

    lala@qqrcoisa.com (email nao confirmado)


  14. Eu sei isso, para resolver isso penso eu que tem que confirmar o e-mail confirmar o e-mail ele encontrar-sea activo, obrigado e visite sempre o blog



Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

